Sexta, 30 de Outubro de 2020 04:59
75 99157-0203
Esportes Desfalque

Neymar sente desconforto e pode ser desfalque contra a Bolívia

Camisa 10 deixou treinamento ainda no aquecimento com dores nas costas; tratamento foi iniciado, porém ainda não se sabe se estará apto para a estreia nas Eliminatórias

08/10/2020 11h31
Por: Redação
Neymar sente desconforto e pode ser desfalque contra a Bolívia

Problema para a Seleção Brasileira. No treino da tarde desta quarta-feira, na Granja Comary, Neymar sentiu dores na região da lombar e foi retirado de campo ainda no aquecimento. Sendo assim, o camisa 10 virou dúvida para a estreia das Eliminatórias contra a Bolívia na Neo Química Arena, de acordo com o UOL.

– Neymar sentiu uma dor na região lombar durante o aquecimento do treino de hoje. Sem nenhuma história de trauma, ele foi retirado do treino, foi avaliado, já iniciou o tratamento na fisioterapia. Nós viajamos hoje para São Paulo, ele segue em tratamento, já foi medicado, mas essas próximas 24 horas serão muito importantes para ver como ele irá se recuperar. Uma nova avaliação vai ser feita antes do treino e aí nós teremos uma ideia um pouco – disse Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira.

Tite colocou Everton Ribeiro na vaga do camisa 10 para manter o esquema que havia sido treinado, com Everton Cebolinha pela direita, Coutinho pela faixa central e com o jogador do Flamengo pela esquerda. Na frente, Firmino permanece como o homem de referência.

Neymar ainda vai passar por novos exames e a esperança é de que o camisa 10 esteja apto para jogar contra o Peru, na próxima terça-feira.

A Seleção Brasileira estreia nesta sexta-feira nas Eliminatorias para a Copa do Mundo do Qatar em 2022, contra a Bolívia, na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília).

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 04h52 - Fonte: Climatempo
21°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 29°

21° Sensação
9.3 km/h Vento
95.6% Umidade do ar
90% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 27°

Sol e Chuva
Domingo (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias