Terça, 27 de Outubro de 2020 07:13
75 99157-0203
Cidades Barracas da Marechal

Prefeitura continua remoção de barracas da Marechal

Parte das barracas fixadas ao longo da rua Marechal Deodoro já estava vazia, desde segunda-feira, 05

09/10/2020 09h48
Por: Redação
Prefeitura continua remoção de barracas da Marechal

A Prefeitura de Feira de Santana iniciou, nesta quinta-feira, 08, a remoção das barracas da rua Marechal Deodoro, uma das artérias mais movimentadas do centro da cidade. A iniciativa visa viabilizar a execução das obras do projeto Novo Centro, com desobstrução dos passeios e também das vias públicas onde os ambulantes mantinham estruturas fixas para comercializar seus produtos.

A ação está sendo coordenada pela Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), com apoio da Secretaria de Prevenção à Violência e a Guarda Municipal, além da Secretaria de Serviços Públicos, que já está limpando o local. Utilizam caminhões e guinchos, além de equipe de apoio. Todo material das estruturas está sendo levado para depósito da Prefeitura.

Parte das barracas fixadas ao longo da rua Marechal Deodoro já estava vazia, desde segunda-feira, 05, quando a Coelba desligou as ligações de fornecimento de energia elétrica.

Nesta etapa das intervenções, os vendedores ambulantes de frutas e verduras não foram removidos. Entretanto, à medida que as barracas estão sendo retiradas, as obras do projeto Novo Centro seguirão avançando pela artéria. 

Este é o último local de grande densidade de barracas no centro da cidade que está sendo contemplado pela intervenção. A remoção também acata determinação da Justiça, para desobstrução das vias públicas visando a garantia do direito dos cidadãos de transitar livremente, previsto nos estatutos do Idoso, dos Deficientes e dos Cidadãos.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA

Feira de Santana - Bahia

Sobre o município
Feira de Santana é um município brasileiro no interior do estado da Bahia, Região Nordeste do país. É a cidade-sede da Região Metropolitana de Feira de Santana e encontra-se localizada no centro-norte baiano, a 108 quilômetros da capital estadual, com a qual se liga através da BR-324. Feira, como comumente é apelidada, é a segunda cidade mais populosa do estado e primeira cidade do interior nordestino em população, ou seja, é a maior cidade do interior das regiões Norte, Nordeste, Centro Oeste
Feira de Santana - BA
Atualizado às 07h09 - Fonte: Climatempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 28°

22° Sensação
22.5 km/h Vento
74.6% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 29°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias