Sexta, 30 de Outubro de 2020 04:03
75 99157-0203
Política Feira de Santana

Carlos Medeiros defende revitalização e transformação do Centro de Abastecimento em equipamento turístico

Carlos Medeiros afirma que pretende revitalizar o local por acreditar que o equipamento é de toda sociedade de Feira de Santana e precisa ser tratado com respeito e carinho.

12/10/2020 22h16
Por: Jornalismo
Carlos Medeiros defende revitalização e transformação do Centro de Abastecimento em equipamento turístico

O candidato a prefeito de Feira de Santana Carlos Medeiros (Partido Novo) esteve no Centro de Abastecimento nesta segunda-feira (12), acompanhado da candidata a vice, Louise Novais, para conversar com os comerciantes sobre a atual situação do entreposto comercial e sobre suas propostas para melhoria do local.  

 

Carlos Medeiros afirma que pretende revitalizar o local por acreditar que o equipamento é de toda sociedade de Feira de Santana e precisa ser tratado com respeito e carinho. Com a revitalização, o candidato defende que gerará desenvolvimento econômico e o local poderá ser transformado em um equipamento turístico. 

 

“Um compromisso que tenho é chamar os comerciantes pra conversar. O Centro de Abastecimento está abandonado. É daqui que sai grande parte do alimento de todos os feirenses e olha a situação: esgoto, sujeira e a estrutura péssima. Estou na política para mudar o que a cada dois anos os velhos políticos só fazem prometer. Na hora que a gente fizer o trabalho que o Centro merece, o desenvolvimento econômico vai triplicar, pois tem espaço pra isso. Sei como fazer, minha vida inteira foi resolver problemas sem política, mas com gestão técnica e capacidade profissional, e é isso que vamos fazer”, destacou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 03h51 - Fonte: Climatempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 29°

22° Sensação
10.6 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 27°

Sol e Chuva
Domingo (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias