Sexta, 30 de Outubro de 2020 04:33
75 99157-0203
Política Denúncias

Isaías ameaça denunciar secretário Mário Borges, de Agricultura, ao Ministério Público

De acordo com Isaías, o próprio superintendente também estaria favorecendo ao filho candidato.

15/10/2020 07h52
Por: Redação
Isaías ameaça denunciar secretário Mário Borges, de Agricultura, ao Ministério Público

Uma servidora da Secretaria de Agricultura do Município estaria favorecendo candidato a vereador, através da liberação de água para famílias da zona rural. A denúncia foi feita na Câmara Municipal pelo vereador Isaías de Diogo (MDB), que ameaça denunciar ao Ministério Público o titular da pasta, Mário Borges.

 “Tem uma funcionária nesta Secretaria que só libera água para quem o candidato a vereador Marcus Carvalhal, filho do  Pinheiro (o superintendente de Operações e Manutenção  do Município, José Pinheiro) mandar.  Para sair um carro pipa depende da autorização da irmã desse candidato.  Isso é um absurdo”, afirmou.  De acordo com Isaías, o próprio superintendente também estaria favorecendo ao filho candidato.

 “Já vieram me contar que (o superintendente) está fazendo conchavo para eleger seu filho. Leva melhorias para os locais e o filho diz que foi autor da obra. É a mesma pessoa que maltrata os vereadores há mais de 20 anos". Em mensagem ao prefeito Colbert Filho, ele disse que o considera "homem limpo que não compactua nem defende esse jogo sujo”. 

 O vereador faz críticas ao trabalho de Pinheiro desde que este  era titular de Desenvolvimento Urbano.  "Foi o secretário que mais massacrou a população do campo, que mais humilhou o pobre”.  Segundo Isaías, no bairro Gabriela há várias ruas sem asfaltamento, motivo de muita reclamação dos moradores, "mas até hoje, nada foi feito”. No Governo Municipal, arremata,  existe um “lote de secretários sujos, que faz jogo sujo”.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 04h31 - Fonte: Climatempo
21°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 29°

21° Sensação
10.6 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 27°

Sol e Chuva
Domingo (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias