Sexta, 30 de Outubro de 2020 04:42
75 99157-0203
Polícia Queria beber

Homem tenta esfaquear a mãe, mas erra e acerta a irmã

Rafael Rodrigues se irritou depois que a mãe se recusou a comprar mais bebidas alcoólicas

17/10/2020 08h22
Por: Redação
Homem tenta esfaquear a mãe, mas erra e acerta a irmã

Rafael Rodrigues se irritou depois que a matriarca da família se recusou a comprar mais bebidas alcóolicas

Rafael da Silva Rodrigues, de 20 anos, foi preso após esfaquear irmã e tentar golpear a própria mãe, em Itaituba, no sudoeste paraense. O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (16), na casa da família, localizada no bairro Jardim Aeroporto.

De acordo com Joelma, mãe do acusado, a família bebia desde a noite de quinta-feira (15), quando o filho ficou agressivo e partiu para cima das duas. Rafael Rodrigues se irritou depois que a mãe se recusou a comprar mais bebidas alcoólicas. Com a negação da mãe, o jovem então tentou esfaquear a matriarca da família.

Na tentativa de defender a mãe, Rafaela, irmã do acusado, tentou apartar a briga e foi atingida em umas das mãos. Os ferimentos foram causados por uma faca de serrinha, comumente usada em atividades domésticas.

De acordo com a dona da vila, que não foi identificada, esta não foi a primeira vez que o jovem ficou violento depois de ingerir bebidas alcoólicas.

A mãe do acusado relatou que, em uma outra discussão,  Rafael a teria agredido com um tapa no rosto e, como reação, ela teria dado duas facadas no filho.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encaminhou todos os envolvidos para a 19ª Seccional de Polícia Civil do município.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 04h31 - Fonte: Climatempo
21°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 29°

21° Sensação
10.6 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 27°

Sol e Chuva
Domingo (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias