Quinta, 03 de Dezembro de 2020 07:09
75 99157-0203
Entretenimento Jade Magalhães

Ex de Luan Santana, Jade ganha 200 mil seguidores após separação

A ex de Luan recebeu apoio de amigos, internautas e até famosos.

20/10/2020 10h18
Por: Redação
Ex de Luan Santana, Jade ganha 200 mil seguidores após separação

Luan Santana e Jade Magalhães anunciaram o fim do relacionamento de 12 anos na segunda-feira (19). Nas redes sociais, a modelo disse que "precisava aceitar e seguir em frente".

"Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim", escreveu Jade.

 A notícia pegou os fãs de surpresa e virou um dos assuntos mais comentados. A ex de Luan recebeu apoio de amigos, internautas e até famosos.

Não por acaso, desde o anúncio da separação, Jade ganhou cerca de 200 mil seguidores no perfil dela no Instagram. Vale lembrar que, além de influenciadora digital, ela é formada em moda e é estilista.

Na noite de segunda-feira, Luan se pronunciou, pela primeira vez, sobre o fim do noivado. O cantor publicou um textão para relembrar o relacionamento dele com Jade de anunciar a decisão de seguir caminhos diferentes a partir de agora.

"Há algumas semanas, terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelo, mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele", postou em parte da mensagem.

No último domingo (18), o cantor deu mais um indício de que a relação tinha acabado quando viajou sozinho para o México, a trabalho. Ainda de acordo com Keila, Luan está investindo na carreira internacional e tem reuniões agendadas no país com compositores, rádios, e parceiros musicais e pretende gravar sucessos em espanhol.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 06h57 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 30°

24° Sensação
17.6 km/h Vento
69.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Sábado (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias