Domingo, 29 de Novembro de 2020 15:59
75 99157-0203
Entretenimento Marcius Melhem

Humoristas manifestam apoio público às vítimas que denunciam Melhem

Ex-mulher de Adnet e autora da primeira denúncia contra Melhem, o que detonou uma série de outras queixas

26/10/2020 09h30 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Humoristas manifestam apoio público às vítimas que denunciam Melhem

Marcelo Adnet enfim se manifestou no Twitter sobre as acusações de assédio a Marcius Melhem, em que a advogada das vítimas, Mayara Cotta, dá detalhes inéditos sobre os fatos, agora tratados como “assédio sexual”.

“Sobre a matéria de Mônica Bergamo na Folha de SP:, todo meu apoio e solidariedade às vítimas!”, tuitou Adnet, que evitou se manifestar sobre o caso em entrevista ao Roda Viva, em agosto, alegando desconhecer os fatos. Entre os humoristas, GregórioDuvivier também manifestou solidariedade às vítimas.

Ex-mulher de Adnet e autora da primeira denúncia contra Melhem, o que detonou uma série de outras queixas, Dani Calabresa publicou em suas redes sociais: “É preciso coragem para fazer a coisa certa”. Sob a legenda, um cartaz trazia a mensagem: “Os inícios só acontecem quando você se arrisca / Vai sem medo e/ Se o medo bater / Vai mesmo assim”.

Em seu Twitte r, Melhem reproduziu declarações de sua carta aberta: “Sei que num caso desses, ainda mais no momento que vivemos, de tanto ódio, serei culpado até provar o contrário. Então, quero que tudo seja colocado às claras, expor a minha inocência e os meus erros. Quero poder pedir desculpas e cobrar responsabilidades. Vou em busca da verdade”. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 15h51 - Fonte: Climatempo
18°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 28°

18° Sensação
27.3 km/h Vento
43.7% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol e Chuva
Terça (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias