Quarta, 25 de Novembro de 2020 10:15
75 99157-0203
Política Ameaças a Bolsonaro

Ministro denuncia ameaças de assassinato contra Bolsonaro

Faria também mostrou um print que mostra que a expressão “facada mal dada” se tornou um dos principais assuntos do Twitter

29/10/2020 13h19
Por: Redação
Ministro denuncia ameaças de assassinato contra Bolsonaro

O ministro das Comunicações, Fábio Fabia, denunciou em suas redes sociais, na última quarta-feira (28), ameaças de morte contra o presidente Jair Bolsonaro. Em seu Twitter, Faria compartilhou uma imagem que mostra o comentário de um usuário chamado “Lonardo”, que diz que a facada em Bolsonaro “foi mal dada”.

– O brasileiro esperando mais de sete meses para a vacina do coronavírus e o Bolsonaro diz que não vai comprar só porque é da China. Sério, não dá mais, que facada mal dada do c******. Vamos ter que chamar o cara que atirou no Kennedy – dizia a mensagem de ódio.

Faria também mostrou um print que mostra que a expressão “facada mal dada” se tornou um dos principais assuntos do Twitter.

 Atenção! Isto é apologia ao crime. Hoje, diante de um verdadeiro discurso de ódio, com pessoas pedindo abertamente o assassinato do presidente Jair Bolsonaro, reina o silêncio. Absurdo! – escreveu o ministro.

                                                                                                                       

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 10h13 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 28°

25° Sensação
23.3 km/h Vento
41.9% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (27/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias