Terça, 01 de Dezembro de 2020 15:39
75 99157-0203
Polícia Suspeita de suicídio

Candidato a vereador que foi filmado estuprando cadela é encontrado morto

Sandoval Leão teria deixado uma carta pedindo perdão aos familiares, à Deus e até ao ex-presidente Lula pelo crime cometido

11/11/2020 15h11 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: É mais goias
Candidato a vereador que foi filmado estuprando cadela é encontrado morto

O candidato a vereador por Caldas Novas, Sandoval Damásio dos Santos, mais conhecido como Sandoval Leão, de 54 anos, foi encontrado morto em Araguari (MG). Ele era suspeito de estuprar uma cadela, conhecida como ‘Branquinha”, na cidade goiana no último dia 31 de outubro.

De acordo com o delegado regional de Caldas Novas, Gustavo Ferreira, inicialmente, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) trata o caso como suicídio. Ainda de acordo com o delegado, a suspeita teve início após um corpo ser encontrado em um lote baldio localizado na Rua Caiapó, no Setor Bosque Araguari, no município mineiro, no último dia 7 de novembro.

Além disso, Gustavo revela que, no dia anterior, Sandoval registrou boletim de ocorrência por perda de documentos. No mesmo dia, ele buscou atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e colou a identificação na camiseta que usava.

O delegado conta que os peritos criminas mineiros encontraram uma carta no lote baldio onde Sandoval foi encontrado. No documento, ele pede perdão aos familiares, à Deus e até ao ex-presidente Lula pelo crime cometido. O investigador afirma ter solicitado cópia do laudo cadavérico, que será anexado ao inquérito de maus-tratos, o qual deve ser encerrado.

Segundo informado pela Polícia Civil, o caso de estupro contra o animal ocorreu em 31 de outubro. Contudo, a ocorrência só foi feita na manhã da última quarta-feira (4) por um homem que seria o dono do animal. À polícia, ele disse que era vizinho do suspeito e fez imagens ao perceber os abusos.

Naquele momento, o delegado Rogério Moreira Silva afirmou à coluna Grande Angular que tanto o animal como o local dos maus-tratos passaram por perícia. “Se, ao fim da investigação, constatar que ele é o autor, será indiciado”, informou Moreira.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 15h36 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 29°

29° Sensação
24.5 km/h Vento
43% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Quinta (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias