Terça, 01 de Dezembro de 2020 14:31
75 99157-0203
Tecnologia Mais memória

WhatsApp ganha função para liberar memória do celular

A novidade está sendo disponibilizada para usuários do WhatsApp nas versões para Android e iPhone (iOS)

11/11/2020 15h25
Por: Redação
WhatsApp ganha função para liberar memória do celular

O WhatsApp ganha funcionalidade para gerenciar armazenamento da memória interna do celular. Os usuários poderão verificar arquivos compartilhados e excluir mídias desnecessárias para ganhar espaço. As informações são do TechTudo. 

A novidade está sendo disponibilizada para usuários do WhatsApp nas versões para Android e iPhone (iOS) - até o final desta semana estará disponível para todos. 

Para usar a funcionalidade, o usuário deve tocar sobre o menu (reticências no canto superior direito), em configurações e clicar na opção "Armazenamento e uso de dados" e, em seguida, sobre "Gerenciar armazenamento".

Ao acessar essa funcionalidade, o usuário consegue ver o espaço de armazenamento ocupado pelo WhatsApp e o quanto de memória livre está disponível no celular.  Além disso, o recurso organiza as mídias compartilhadas em duas abas principais, que são as "Compartilhadas com frequência" e "Arquivos maiores que 5 MB". 

Com essas informações, a pessoa pode excluir os arquivos mais pesados, verificar conteúdos de mídia compartilhados em grupos e em conversas individuais e ordenar arquivos por período e tamanho. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 14h16 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 29°

28° Sensação
14.7 km/h Vento
34.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Quinta (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias