Domingo, 29 de Novembro de 2020 12:53
75 99157-0203
Esportes Confiança na equipe

Apesar de derrota em estreia, Ceni elogia Flamengo: 'Produziu muito'

Para o treinador, o resultado não faz justiça ao futebol apresentado por sua equipe, que finalizou oito vezes a mais que o rival

12/11/2020 10h20
Por: Redação
Apesar de derrota em estreia, Ceni elogia Flamengo: 'Produziu muito'

Não foi o placar que Rogério Ceni desejava, mas o novo técnico do Flamengo, apresentado na última terça-feira e que comandou o time pela primeira vez nesta noite, ficou satisfeito com a postura da equipe na derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no Maracanã. Para o treinador, o resultado não faz justiça ao futebol apresentado por sua equipe, que finalizou oito vezes a mais que o rival (12 a 4).

O técnico ainda mostrou confiança na recuperação do Flamengo dentro do confronto pela vaga na semifinal da Copa. A decisão, no Morumbi, será na próxima quarta.

"Não mostra a realidade que foi o jogo, especialmente no primeiro tempo. Tivemos oito chances de gol, e o São Paulo não finalizou. Faltou um mínimo detalhe, um passe um pouquinho melhor, uma condição melhor. Produzimos muito bem, os jogadores estão motivados e é um grupo bom de se trabalhar", afirmou ele, em entrevista no Maracanã, antes de completar:

"O jogo ainda não acabou. São mais 90 minutos, é um gol de diferença e o Flamengo é o Flamengo. Em qualquer lugar. No Maracanã ou fora. Uma pena ter alguns lesionados e outros na seleção. Vamos tentar montar o time para sábado e fazer uma análise, junto com a direção para saber o time de quarta."

O resultado no Maracanã ficou marcado pela falha de Hugo Souza, que tentou driblar Brenner e acabou desarmado pelo atacante, que marcou o seu segundo gol na partida, aos 42 minutos da etapa final, e garantiu a vitória do Tricolor. O técnico do Flamengo comentou a situação e reforçou a confiança no camisa 45.

"É um baita goleiro. O futuro dele é excepcional dentro do Flamengo. É um jovem que vai passar por experiências difíceis e por grandes tardes, como contra o Palmeiras. Acontece, é do futebol. Poderia ter simplificado a jogada, mas é um risco que ele correu. Acontecerão outras vezes, infelizmente, mas temos que colocar na balança tudo de positivo que já fez. Vai continuar com crédito e isso servirá como experiência. Menino nota 10 e seguirá trabalhando."

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 12h51 - Fonte: Climatempo
17°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 29°

17° Sensação
22.9 km/h Vento
34.6% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol e Chuva
Terça (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias