Domingo, 29 de Novembro de 2020 16:17
75 99157-0203
Polícia Drogado

Filho mata os pais a facadas dentro da residência da família

A informação foi confirmada pelo delegado Cleidsom Pereira Fernandes

18/11/2020 13h07
Por: Redação
Filho mata os pais a facadas dentro da residência da família

Um homem matou os próprios pais a facadas e com golpes de enxada no município de Acarape, na região do Maciço de Baturité, a 62 quilômetros de distância de Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (18). A informação foi confirmada pelo delegado Cleidsom Pereira Fernandes, da cidade de Redenção, que investiga o caso.

Conforme o delegado, o crime aconteceu na residência onde os pais do suspeito moravam, localizada na Rua Gilberto Bernardo da Silva, no Bairro Marrecos. O suspeito foi identificado como Rafael Silva Freitas, de 33 anos. As vítimas foram Ubiraci Lima de Freitas, de 54 anos, e Maria Silva de Freitas, de 55 anos.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou, em nota, que Rafael matou os pais quando estes ainda dormiam. No local da ocorrência, os policiais militares foram informados que Rafael teria matado os pais após descobrir que eles pretendiam interná-lo para tratar do vício em drogas. A polícia investiga o fato.

Segundo João Bosco, um vizinho da família, o crime aconteceu por volta das 6h e foi possível ouvir os gritos da residência do casal. "Acordei 6 horas escutando os gritos dos vizinhos, porque minha casa faz fundo com a casa do Ubiraci. No momento em que eu arrudiei o quarteirão para saber o que ocorreu, quando eu ia chegando, a filha dele vinha correndo com as mãos cheias de sangue, dizendo que os pais tinham morrido", conta.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 16h11 - Fonte: Climatempo
19°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 28°

19° Sensação
27.3 km/h Vento
43.7% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol e Chuva
Terça (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias