Domingo, 29 de Novembro de 2020 13:24
75 99157-0203
Entretenimento Oferta na Rede

TV Subaé estreia o programa ‘Oferta na Rede’, com promoções exclusivas

Primeira temporada vai ao ar aos sábados, às 7h40

19/11/2020 10h25
Por: Redação
TV Subaé estreia o programa ‘Oferta na Rede’, com promoções exclusivas

Neste sábado, 21 de novembro, a TV Subaé e a TV Bahia estreiam a primeira temporada do “Oferta na Rede”. O programa especial, que vai ao ar durante quatro sábados, às 7h40 da manhã, traz produtos e serviços com promoções exclusivas e condições especiais, com acesso às compras por QR Code na televisão, no site do programa, no e-commerce e nas lojas físicas. 

Na TV Subaé, o programa será apresentado por Jane Santa Cruz; na TV Bahia, por Felipe Velozo. Em cada episódio, o apresentador do especial visitará as lojas dos anunciantes para levar à telinha um conteúdo de ofertas e qualificação do varejo, com preços imperdíveis e informações detalhadas dos produtos, para encher os olhos de quem adora uma promoção. 

“O formato do programa possibilita aproximar os clientes dos anunciantes com a exposição dos produtos de forma dinâmica e precisa. A Rede Bahia mantém o compromisso com a inovação, com a qualidade do conteúdo na sua programação e em atender as expectativas dos telespectadores”, afirma Humberto Garrido, diretor comercial da Rede Bahia. 

Marcos Araújo, gerente executivo da TV Subaé, ressalta que a emissora tem o compromisso de encontrar sempre novas formas de conectar os clientes com os telespectadores. “O Oferta na Rede chega para atender uma dessas expectativas. E, nesse processo de transformação da comunicação, o programa vem para fortalecer ainda mais o varejo”, pontua. 

 

Expectativas 

Os anunciantes da primeira temporada do programa contam que estão animados em divulgar os seus produtos na TV Subaé. "Ações mensuráveis e com foco na venda são uma tendência mundial. O projeto é um passo inovador da emissora para o mercado baiano", aponta Jenner Lima, do marketing da Cerqueira Home Center. 

Luís Mercês Júnior, diretor comercial do Grupo Mersan, reforça que “o programa possibilita uma conexão maior entre empresas e consumidores, integrando canais de vendas e plataformas de comunicação”. Milena Lyrio, diretora de marketing da Moda Mix, acredita que o formato estreite a relação entre o on-line e off-line. E Jamyle Monteiro, do marketing da Farmácia Brito, aponta que essa é “uma excelente iniciativa de reunir forças e criar saídas estratégicas para o setor de varejo e valorização do mercado local”. 

 
 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 13h11 - Fonte: Climatempo
17°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 28°

17° Sensação
22.9 km/h Vento
34.6% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol e Chuva
Terça (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias