O humorista Carlinhos Maia revelou que demorou cinco anos para transar com o marido, Lucas Guimarães, quando o conheceu. Segundo ele, no início do namoro o casal ficava "sarrando de bermudas" porque o parceiro tinha medo de tirar a peça de roupa e realizar o ato sexual.
"Para a gente transar demorou três anos após o começo do namoro. Então, foram cinco anos ao todo [desde que nos conhecemos]", disse o digital influencer no "Lady Night" desta segunda (23). "A gente nem tirava as bermudas. A gente sarrava por cima das bermudas, pelo medo que ele tinha. Ele não tirava a bermuda", afirmou.
Carlinhos e Lucas se conheceram e começaram a namorar na cidade de Penedo, em Alagoas. De acordo com o youtuber, Lucas, que estudava em uma escola particular e era riquinho, foi resistente em assumir a homossexualidade. "Foram dois anos tentando até que ele cedeu, e estamos há 11 anos juntos", celebrou.
À apresentadora Tatá Werneck, Carlinhos assumiu arrependimento por não ter beijado o noivo no altar do casamento, realizado em 2019. O "detalhe" acabou virando polêmica na internet e foi muito criticado por pessoas LGBTQI+.
"O lance do beijo no casamento foi muito pela família dele e por causa da história dele", afirmou o influencer. "Eu não queria beijar. Fiz o meu pai, que é evangélico, ir a um casamento gay. A tia do Lucas, que nunca nos aceitou, estava lá.
Mín. 19° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 29°
Sol e ChuvaMín. 18° Máx. 29°
Sol e Chuva