Domingo, 17 de Janeiro de 2021 00:54
75 99157-0203
Polícia Crime planejado

Mulher dopa e mata idoso com fio de antena após relação sexual

Stephany atraiu a vítima para a sua casa e teve relações sexuais com ele, e o dopou misturando Rivotril em sua bebida

01/12/2020 05h58
Por: Redação
Mulher dopa e mata idoso com fio de antena após relação sexual

Uma jovem de 21 anos foi presa, apontada como mentora do assassinato de um homem de 69 anos, no Distrito Federal, na última quinta-feira. Sthefany Virginia Inácio Rodrigues era garota de programa e atendia Ricardo Flávio dos Santos há pelo menos dois anos. As informações são do portal Metrópoles. 

Stephany contou com a ajuda de dois homens - um deles era agente de trânsito do Departamento de Estradas de Rodagens (DER-DF) -, que o assassinaram com o fio de uma antena de TV após uma tentativa frustrada de roubar R$ 35 mil da vítima. Segundo investigações da Polícia Civil, o crime foi planejado depois que ela descobriu que ele receberia essa quantia, referente ao seguro de seu carro.

“Ela era uma psicopata, com diagnóstico clínico e tomava antipsicóticos poderosos. Essa foi uma das raras ocasiões em que me impressionei na polícia, ao ver como funciona a mente de um psicopata. Eles são extremamente hábeis em manipular pessoas e não têm nenhuma empatia ou respeito pela vida humana”, contou o delegado da Polícia Cividl do DF, Isac Azevedo, ao portal.

No dia seguinte ao crime, a jovem compartilhou um meme em sua página de Facebook: “Fico só imaginando a desgraça que seria se eu andasse armada”.

Stephany atraiu a vítima para a sua casa e teve relações sexuais com ele, e o dopou misturando Rivotril em sua bebida. Ainda segundo as investigações, o trio passou a tarde tentando transferir o dinheiro da conta de Ricardo, mas foi impedido pelo sistema de segurança do banco, que exigia o uso de digitais para movimentar aquela quantia.

Eles fizeram inúmeras compras com o cartão de débito de Ricardo, e depois o assassinaram com o fio da antena da TV. Agentes se dirigiram à residência e flagraram a jovem de 21 anos chegando até lá com um galão de 5 litros de gasolina, que seria utilizado para queimar o corpo da vítima. 

“Recebemos a informação de um possível homicídio e passamos a monitorar. Pegamos todos já com a ideia de ir até Águas Lindas e se livrar do corpo lá. Tinha até o galão com gasolina”, contou o delegado-chefe da 19ª DP Gustavo Augusto ao portal.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 00h43 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 30°

21° Sensação
13 km/h Vento
81.9% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 29°

Sol e Chuva
Terça (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias