A Globo vai faturar ainda mais este ano com a estreia do Big Brother Brasil 2021. Além das marcas que compraram as cotas master de patrocínio, a Coca-Cola provalvemente irá anunciar no programa.
A marca de refrigerante comprou a sessão de cinema, dada ao líder e mais três convidados, em parceria com a GloboPlay. O espaço, que era conhecido apenas como Sessão GloboPlay, irá se chamar Sessão Cinema Coca-Cola & Globoplay.
O Big Brother Brasil 21 começa no dia 25 de janeiro, mas os participantes já estão confinados. Os famosos e anônimos fizeram o último teste de Covid-19 nesta segunda-feira (4/1). Estima-se que a Globo fature cerca de R$ 300 milhões apenas com as cotas de patrocínio.
Na última edição do reality aconteceu algo inédito, a Globo resolveu fechou contratos milionários com dois gigantes, a concorrente Netiflix e o facebook que até então nunca tinha veiculado nenhum comercial na emissora.
Mín. 19° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 29°
Sol e ChuvaMín. 18° Máx. 29°
Sol e Chuva