Sábado, 23 de Janeiro de 2021 11:03
75 99157-0203
Internacional Irwin Rivera

Preso lutador do UFC suspeito de assassinar irmãs

Caso seja condenado, Rivera poderá cumprir prisão perpetua ou até mesmo receber sentença de morte, de acordo com a Justiça da Flórida.

08/01/2021 11h18
Por: Redação
Preso lutador do UFC suspeito de assassinar irmãs

O lutador de UFC Irwin Rivera, de 31 anos, foi preso nesta quinta-feira, 7, na cidade de Flórida, nos Estados Unidos, por suspeita de assassinato. Segundo informações divulgadas pelo site My MMA News, o mexicano teria matado as duas irmãs dele.

Ex-campeão do peso-galo do Titan FC, Rivera possui 10 vitórias e seis derrotas em seu cartel, e estaria sofrendo de problemas mentais, segundo sua assessoria. Por meio de nota, o UFC disse estar a par da situação e que só tomará atitudes após o fim do inquérito, mas afastou o lutador durante o período das investigações. 

"O UFC está ciente do recente incidente envolvendo Irwin Rivera e subsequentemente recebeu informação de seus agentes que ele vem exibindo comportamento consistente com problemas de saúde mental. As alegações são extremamente preocupantes e a organização está atualmente recolhendo informações adicionais. A investigação está em andamento e quaisquer potenciais próximos passos, incluindo ações disciplinares ou atenção médica, serão determinados após sua conclusão. O UFC informou a equipe de Rivera que não vai oferecê-lo uma luta neste momento", diz o comunicado da companhia no site "MMA Fighting.

Caso seja condenado, Rivera poderá cumprir prisão perpetua ou até mesmo receber sentença de morte, de acordo com a Justiça da Flórida.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 11h02 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 19° Máx. 28°

28° Sensação
18.6 km/h Vento
45.7% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol e Chuva
Segunda (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 29°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias