Domingo, 17 de Janeiro de 2021 00:31
75 99157-0203
Esportes Goleada

Vitória é goleado pelo América Mineiro e continua na zona de rebaixamento

o Vitória estacionou nos 37 pontos e segue colado no Z-4, na 16ª posição. Já o América chegou aos 66 e permanece na liderança da competição.

10/01/2021 08h47
Por: Redação
Vitória é goleado pelo América Mineiro e continua na zona de rebaixamento

O Vitória perdeu por 4 a 0 para o América Mineiro, neste sábado (9), no Independência, em jogo válido pela 33ª rodada da Série B.

Com o revés, o Vitória estacionou nos 37 pontos e segue colado no Z-4, na 16ª posição. Já o América chegou aos 66 e permanece na liderança da competição.

O próximo jogo do Vitória é contra o Avaí, quarta-feira (13), às 19h, na Ressacada, em Florianópolis (SC). 

O JOGO

O Vitória tomou a iniciativa logo no começo. Aos dois minutos, Thiago Lopes recebeu no meio e acionou Léo Ceará, que ajeitou e arrematou para a defesa de Matheus Cavichiolli.

O América Mineiro se movimentava bem pelas pontas, enquanto o Vitória tentava jogar de forma ofensiva.

Aos 10 minutos, o técnico Rodrigo Chagas precisou fazer uma substituição forçada. Ewandro sentiu desconforto na coxa, saiu de maca e deu lugar a Caíque Souza.

Logo na primeira participação, Caíque Souza quase abriu o placar. Aos 11, Rafael Carioca cruzou para a área, a defesa do Coelho não cortou bem e a bola sobrou para Caíque, que finalizou. Matheus Cavichiolli se esticou e conseguiu afastar o perigo.

Apesar das chances criadas pelo Vitória, quem abriu o placar foi o América Mineiro. Aos 19, Ademir cruzou com perfeição na cabeça de Rodolfo, que mandou para o fundo da rede.

Após o gol, o Vitória avançou suas linhas e deu muito espaço para o América Mineiro. 

Aos 37, Sávio escapou pela esquerda e foi derrubado por Guilherme Rend na área. Messias cobrou e ampliou a vantagem do América Mineiro. 

 Segundo tempo

Rodrigo Chagas fez duas alterações no intervalo. Ele sacou Leandro Silva e Lucas Cândido para as entradas de Léo Morais e Leocovick, respectivamente. Com isso, Rafael Carioca passou a jogar mais avançado pela esquerda.

Aos nove, Rafael Carioca arrematou no canto e quase foi o primeiro gol do Vitória.

O Vitória fez uma boa troca de passes perto da área aos 13. Léo Ceará acionou para Caíque Souza, que chutou de primeira, mas Matheus Cavichioli defendeu.

O América Mineiro dominava as ações do jogo. E aos 42, o Coelho ampliou a vantagem. Juninho aproveitou a sobra e mandou para o gol. César espalmou e a bola foi parar nos pés de Neto Berola, que encheu o pé e mandou para o fundo da rede. 

E Neto Berola estava endiabrado.  Aos 45, ele tabelou com Gustavinho na entrada da área e finalizou para o gol, sem chance de defesa para César.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 00h23 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 30°

21° Sensação
16 km/h Vento
78.9% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 29°

Sol e Chuva
Terça (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias