Domingo, 18 de Abril de 2021 12:32
75 99157-0203
Política Atentado

Suplente é suspeito de atentado contra vereadora

A polícia investiga se o atentado pode estar relacionado à vacância do cargo e posterior ascensão à vaga de vereador pelo suplente

10/02/2021 10h17 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Suplente é suspeito de atentado contra vereadora

Agentes da Polícia Civil estiveram na fazenda do suplente de vereador, Cristiano Pereira da Silva (PRTB), para cumprir mandatos de busca e apreensão, após a vereadora Veronice Santos (Podemos) denunciar ter sido vítima de um atentado, no município de Itapebi, na Costa do Descobrimento 

O delegado Moisés Damasceno, responsável pelo caso, afirmou que a polícia investiga se o atentado pode estar relacionado à vacância do cargo e posterior ascensão à vaga de vereador pelo suplente. “E a ação policial buscou checar essa linha de investigação, a fim de seguir por possível eliminação das motivações do crime”, disse.

A Polícia Civil informa que a investigação segue em andamento e que suplente Cristiano ainda não foi encontrado no sítio onde mora. A vereadora, que também é professora licenciada, disse que desconhece o motivo do atentado.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bastidores da Política
Sobre Bastidores da Política
Tudo sobre política.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 12h14 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 28°

28° Sensação
11.5 km/h Vento
44.5% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (19/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol e Chuva
Terça (20/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias