Quarta, 12 de Maio de 2021 07:34
75 99157-0203
Política Defesa

Humberto Cedraz diz que em nenhum momento criticou a câmara e muito menos os vereadores que a compõem

Humberto publicou na sua coluna "Ponto e Virgula", que circula no Jornal Folha do Estado uma defesa em relação as críticas que foram Feitas pelo Presidente da Casa da cidadania Fernando Torres

09/03/2021 12h38
Por: Redação
Foto: Paulo Silva
Foto: Paulo Silva

O Ex Deputado Humberto cedraz que também foi ouvidor da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, publicou na sua coluna "Ponto e Virgula", que circula no Jornal Folha do Estado uma defesa em relação as críticas que foram Feitas pelo Presidente da Casa da cidadania Fernando Torres e que repercutiu nos meios políticos. Segue abaixo a publicação do Jornal Folha do Estado:

Em entrevista à Rádio Sociedade no programa de Silvério Silva e matéria publicada nesse jornal, em nenhum momento critiquei a câmara e muito menos os vereadores que a compõem. Apenas mostrei que um projeto que está parado há 30 dias traz prejuízo ao contribuinte e ao poder público. Não desmereci e não desmerecerei nenhuma das comissões da Câmara que são instituídas por força de Lei.

 TRISTE

Uma pena que o Presidente da Câmara Municipal da cidade utilize o tempo na tribuna para tratar de assuntos pessoais e denegrir pessoas com informações inverídicas. Como morador de Feira de Santana, jamais deixarei de opinar e sugerir ações aos nossos governantes.

 

CORREÇÃO

Sobre pronunciamento equivocado e acusatório do Presidente da Câmara de Feira de Santana na manhã de ontem, venho corrigir a informação que na época que ocupei o cargo de Ouvidor nunca recebi a remuneração mensal no valor de R$ 10 mil como foi afirmado e sim de R$ 5.107,65 mais 50% de AJE. Qualquer cidadão pode consultar essa informação na transparência da Câmara mês a mês.

 

CORREÇÃO II

Em outra acusação afirma que eu apostei em resultado de eleição. NUNCA fiz qualquer tipo de aposta (política ou em qualquer outra área na minha vida) e desafio que alguém possa afirmar e provar algo nesse sentido.

 OUVIDOR

Durante período que fui nomeado para o cargo de ouvidor da Câmara Municipal de Feira de Santana, sempre cumpri as minhas obrigações e estava presente em todas as sessões além de outros dias da semana. A lei que institui o cargo jamais exigiu desde a sua criação, a condição de nível superior, mas sim de conhecimento do funcionamento e a relação do legislativo com a sociedade.

JORNAL

Sobre a fala do mesmo vereador em relação ao Folha do Estado da Bahia gostaria de informar que a empresa é uma das mais longevas na área de comunicação do Estado, sendo único jornal diário do interior da Bahia. O Folha está sempre evoluindo com as novas tecnologias, atingindo diversos públicos do nosso Estado, seja através do jornal impresso, portal on-line, redes sociais, podcast, vídeos e grupos de notícias, com informações sérias, verdadeiras e comprometidas com o interesse público da população.

• Veja a coluna completa e outras matérias sobre a vida política de Feira de Santana na edição de hoje (9), do Jornal Folha do Estado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bastidores da Política
Sobre Bastidores da Política
Tudo sobre política.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 07h25 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 27°

22° Sensação
14.8 km/h Vento
72.2% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (13/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol e Chuva
Sexta (14/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias