Quarta, 18 de Maio de 2022
26°

Pancada de chuva

Feira de Santana - BA

Polícia Poste na cabeça

Poste de 850 Kg cai na cabeça de pedreiro; e ele está estado grave

O pedreiro tentou correr quando viu o poste caindo, colocou a mão sobre a cabeça e caiu no chão

15/03/2021 às 16h38
Por: Redação
Compartilhe:
Poste de 850 Kg cai na cabeça de pedreiro; e ele está estado grave

Um poste de aproximadamente 850 kg caiu na cabeça de um pedreiro em uma obra residencial no bairro do Jardim Flamingo, em Marília, a 450 km de São Paulo. Em estado de saúde grave, ele foi encaminhado ao Hospital das Clínicas do município.

Um caminhão descarregava postes de energia residencial a uma altura de 4 metros quando a fita do guindaste soltou, derrubando a estrutura de concreto na cabeça do pedreiro. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Marília, a vítima foi atendida por uma ambulância do SAMU em estado consciente. Uma viatura da Polícia Militar também esteve presente no local.

A equipe de atendimento médico disse que o quadro de saúde da vítima é grave e que ela será encaminhada ao Hospital das Clínicas. Populares presentes no local disseram que o pedreiro tentou correr quando viu o poste caindo, colocou a mão sobre a cabeça e caiu no chão, ficando com as pernas presas pela estrutura. "Ele saiu correndo de lado, colocou a mão, mas (o poste) bateu na orelha dele", disse o motorista do caminhão que carregava a estrutura. "Nós ainda avisamos, não passa por aqui que está perigoso. A lança deu um tranco e teve um impacto, aí o poste caiu", disse o motorista ao Jornal da Manhã, que esteve presente no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias