Quinta, 15 de Abril de 2021 15:08
75 99157-0203
Geral Louro José

Família deTom Veiga quer fazer exumação do corpo do ator

O relato da funcionária, que inclui ciúmes, agressões físicas, verbais e o medo que Tom Veiga tinha de morrer.

06/04/2021 20h27
Por: Redação
Família deTom Veiga quer fazer exumação do corpo do ator

Um depoimento bombástico feito pela empregada de Tom Veiga, o ator que interpretava o Louro José, revela fatos, até então desconhecidos, sobre o relacionamento conturbado do artista com a ex-esposa Cybelle Hermínio Costa. O relato da funcionária, que inclui ciúmes, agressões físicas, verbais e o medo que Tom Veiga tinha de morrer.

Josenilde de Cássia Santos Silva trabalhou na casa do ator por um ano e meio. O depoimento dela foi registrado no 15º Serviço Notarial da Barra da Tijuca, no dia 4 de dezembro de 2020, 33 dias após Tom ser achado morto. Josenilde estava acompanhada do advogado Gustavo Santos de Almeida, que representa os filhos do artista na ação em que pedem a anulação do testamento do pai.

Conforme revelou a coluna Léo Dias nesta terça-feira (6/4), a família do intérprete de Louro José pensa em mandar exumar o corpo, pois suspeitam que o verdadeiro motivo de sua morte seria envenenamento, segundo pessoas próximas a Tom Veiga.

A empregada disse, ao cartório, que tinha relação de muito carinho e admiração com o patrão. Segundo ela, Tom a via como uma pessoa “de grande confiança, inclusive confidenciando assuntos de sua vida pessoal”. De acordo com o depoimento de Josenilde, Cybelle era uma pessoa “muito ciumenta” e essa característica era um motivo para brigas constantes dentro da residência do casal.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 15h04 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 28°

28° Sensação
24.5 km/h Vento
44% Umidade do ar
80% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (16/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (17/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 28°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias