Domingo, 24 de Outubro de 2021
28°

Poucas nuvens

Feira de Santana - BA

Polícia Degolou a mulher

Marido que degolou a mulher já havia quebrado dentes dela com copo

O relacionamento entre eles foi descrito por familiares como conturbado. Karla, de 38 anos, já teria buscado ajuda várias vezes, dizendo que o companheiro era agressivo

26/04/2021 às 10h53
Por: Redação
Compartilhe:
Marido que degolou a mulher já havia quebrado dentes dela com copo

Karla Roberta Fernandes, morta e degolada pelo marido no Distrito Federal, vivia um relacionamento conturbado com seu companheiro e deixa três filhos de um relacionamento anterior. O cadáver da mulher foi encontrado neste domingo (25/4), em um terreno baldio de Santa Maria.

Adenor Pacheco de Oliveira (com a mulher, na foto em destaque) é autor confesso do crime. À polícia, o homem de 48 anos disse ter agido por ciúmes: teria se sentido traído ao ver uma mensagem no celular da companheira. Depois de sufocar e deixar Karla desmaiada, Pacheco a colocou no carro e a levou para o mato. Lá, passou uma faca no pescoço da mulher e deixou o cadáver no local.

O relacionamento entre eles foi descrito por familiares como conturbado. Karla, de 38 anos, já teria buscado ajuda várias vezes, dizendo que o companheiro era agressivo.

Karla chegou a desconfiar, inclusive, que Adenor estaria maltratando sua filha. Os filhos de Karla são fruto de seu casamento anterior.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias