Sábado, 15 de Maio de 2021 01:33
75 99157-0203
Polícia Juliane Lacerda

Mulher que pulou do 1º andar de prédio para não ser estuprada volta a andar

Juliane Lacerda, de 36 anos, deu os primeiros passos com a ajuda de um andador

29/04/2021 15h38
Por: Redação
Mulher que pulou do 1º andar de prédio para não ser estuprada volta a andar

A cabeleireira Juliane Lacerda, de 36 anos, voltou a andar depois de sofrer uma lesão na medula ao pular do primeiro andar de um prédio para fugir de uma tentativa de estupro em Goiânia. Após a queda, ela passou por duas cirurgias e perdeu os movimentos da cintura para baixo.

Os primeiros passos vieram depois de quase três meses de fisioterapia intensa. "O que parecia impossível para mim e para muitos, se tornou realidade. Ficava imaginando esse momento tão distante na minha vida, mas sempre com fé que chegaria, e Deus sempre me surpreendendo, me mostrando que está do meu ladinho a todo o tempo, menos de três meses depois de uma lesão medular, estou aqui de pé", disse a cabeleireira.

O caso aconteceu no dia 29 de janeiro deste ano. A cabeleireira estava no salão em que trabalha com uma funcionária quando um homem entrou e usou uma faca para fazer ameaças de morte caso elas não tivessem relações sexuais com ele. 

"Ele mandou a gente subir para o primeiro andar. Quando eu cheguei lá em cima, eu vi que a porta da sacada estava aberta e pulei. Quando eu caí, eu já comecei a gritar socorro muito alto”, explicou.

Foi quando ela decidiu pular da sacada para pedir ajuda. Juliane teve alta do hospital em 11 de fevereiro, duas semanas depois de passar por duas cirurgias. Na época, ela perdeu o movimento da cintura para baixo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 01h30 - Fonte: Climatempo
19°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 27°

19° Sensação
12.3 km/h Vento
79.1% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (16/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol e Chuva
Segunda (17/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 27°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias