Domingo, 20 de Junho de 2021 22:40
75 99157-0203
Geral William Bonner

William Bonner confirma saída do Jornal Nacional

Ele fatura mais de R$ 600 mil por mês na emissora.

10/06/2021 10h57 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: O tv foco
William Bonner confirma saída do Jornal Nacional

William Bonner possui uma posição de dar inveja dentro da Globo. Além de apresentador, ele também é editor-chefe do maior noticiário da casa, que é assistido diariamente por mais de 50 milhões de pessoas.

Desde 1996, o famoso está à frente do Jornal Nacional e foi responsável pela cobertura dos principais acontecimentos no Brasil e no mundo todo por causa de sua importante função, ele fatura mais de R$ 600 mil por mês na emissora.

Contudo, já não é novidade que William Bonner está cansado depois de passar tanto tempo trabalhando e vivendo uma rotina bastante corrida, apesar da fortuna que recebe como recompensa. Ele estaria pronto para se aposentar.

Para quem não sabe, o veterano tem assinado em contrato que, quando decidisse sair do folhetim, deveria avisar a direção com dezoito meses de antecedência, pelo menos. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, ele já teria dado essa notícia aos superiores.

Com a saída de William Bonner, o Jornal Nacional ficará com um lugar vago na bancada ao lado de Renata Vasconcellos. Os executivos da emissora, então, estariam com três nomes certos para assumir o espaço dele no horário nobre.

Aliás, são três profissionais que já são bastante populares entre o público: Maju Coutinho, César Tralli e Rodrigo Bocardi. Ainda de acordo com o repórter que anunciou a aposentadoria, esses são os principais cotados para ganhar o cargo tão disputado no canal.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 22h34 - Fonte: Climatempo
19°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 26°

19° Sensação
16.6 km/h Vento
79.8% Umidade do ar
67% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (22/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias