Sexta, 24 de Setembro de 2021
26°

Pancada de chuva

Feira de Santana - BA

Geral Diabão

Homem faz 66 modificações e tatua 85% do corpo para se tornar o diabo

Apesar de precisar lidar com o preconceito em algumas situações, ele relatou que se sente uma pessoa querida

08/07/2021 às 10h22
Por: Redação
Compartilhe:
Homem faz 66 modificações e tatua 85% do corpo para se tornar o diabo

Michel Praddo, de 46 anos, já fez um total de 66 procedimentos de modificação corporal e tatuou 85% do corpo para se tornar o 'Diabão'. Ele, que é morador de Praia Grande, no litoral de São Paulo, quer se tornar o homem mais modificado do mundo e entrar para o Guinness Book, o livro dos recordes.

Ele é casado com Carol Praddo, de 36, que é conhecida como a 'Mulher Demônia', e também tem quase todo o corpo tatuado.  o 'Diabão' relatou que já retirou parte do nariz, cortado as orelhas e alongado os dentes. Recentemente, ele removeu o dedo anelar para o projeto 'La Garra', e passou a usar uma dentadura de prata.

Apesar de precisar lidar com o preconceito em algumas situações, ele relatou que se sente uma pessoa querida, principalmente com a movimentação das pessoas na web. "Todo dia respondo a pessoas com mensagens de carinho, de apoio, de admiração e respeito. Isso me fortalece. Ver a galera agindo assim, tão prontamente em me ajudar, fiquei bem emocionado", finaliza.

Diabão e Mulher Demônia estão juntos há mais de dez anos, e passaram a fazer modificações mais extremas há cerca de quatro. Começou com o Diabão, mas Carol entrou  na onda pouco tempo depois.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias