Sexta, 24 de Setembro de 2021
26°

Pancada de chuva

Feira de Santana - BA

Esportes Olimpíadas 2020

Brasil confirma favoritismo no vôlei e vence a Tunísia na estreia por 3 sets a 0

Seleção de Renan Dal Zotto não foi brilhante, mas saiu de quadra com a vitória

24/07/2021 às 08h35
Por: Redação
Compartilhe:
Brasil confirma favoritismo no vôlei e vence a Tunísia na estreia por 3 sets a 0

O vôlei do Brasil confirmou o favoritismo e estreou com vitória nas Olimpíadas de Tóquio. Na madrugada deste sábado, a equipe esteve longe de fazer uma exibição de gala, mas fez o suficiente para vencer a Tunísia por 3 sets a 0 (25/22, 25/20 e 25/15)

A seleção brasileira não teve um bom início de partida. Aparentemente nervoso, o time do técnico Renan Dal Zotto viu a Tunísia à frente do placar durante a primeira metade do primeiro set. Mesmo sem jogar bem, o Brasil conseguiu, "na marra", fazer valer a força de seu elenco, buscou a virada e fechou o primeiro set, em bloqueio de Lucarelli, em 25 x 22.

A impressão que se teve no início da segunda etapa foi de um filme repetido. Assim como no primeiro set, o Brasil começou mal e viu a Tunísia abrindo vantagem no placar. No entanto, mesmo sem inspiração, o time brasileiro conseguiu buscar a virada e conseguiu vencer o set por 25 x 20.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias