Domingo, 26 de Setembro de 2021
27°

Pancada de chuva

Feira de Santana - BA

Geral Sugar daddy

Ex nerd vira sugar daddy milionário

Se você é sugar daddy ou quer se tornar um não pode deixar de ler esse artigo

27/07/2021 às 10h19
Por: Redação
Compartilhe:
Ex nerd vira sugar daddy milionário

O vídeo de Vice com Brandon Wade imediatamente se tornou viral logo após o lançamento. Foi controverso para dizer o mínimo, e as reações a ele foram principalmente críticas, com a maioria criticando a ideia de um site de namoro com o sugar daddy e como ele promove o materialismo.

Para aqueles que não estão familiarizados com o vídeo, Brandon é na verdade o fundador, um popular site de namoro sugar que liga homens mais velhos ricos a meninas mais jovens.

Funciona como um site típico de namoro, exceto que os homens compartilham seu patrimônio líquido para atrair mulheres.

E, independentemente do que você pensa sobre esse conceito de namoro, continua a ser um fato que Brandon viveu com sucesso da construção de um império de namoro sugar.

O empresário nascido em Cingapura é um ex-aluno de St Andrew's Secondary (uma escola para meninos) e Hwa Chong Junior College.

Ele ganhou várias feiras de ciências e olimpíadas de matemática ao longo de seus anos de escola e se considerou um nerd.

Ele se mudou para a América para estudar no Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), onde obteve um bacharelado em física e engenharia elétrica, além de um MBA pela Sloan School of Management.

Apesar de ser um membro do Toastmaster's Club em Cingapura, que visa ajudar os membros a melhorar suas habilidades de falar em público, Brandon ainda estava muito atento às meninas.

Ele fazia discursos públicos desde os 12 anos de idade, mas simplesmente não conseguia coragem de conversar com garotas.

Na verdade, ele só conseguiu seu primeiro beijo aos 21 anos.

Então, para um homem que adquiriu sua riqueza através de sites de namoro, é meio irônico saber que ele próprio era um amador no jogo de namoro.

Mas essa lacuna foi o que motivou a conversão de uma necessidade em uma oportunidade de negócios.

"A ideia surgiu quando eu era adolescente em Cingapura, porque naquela época eu era muito tímido e não tinha namorada", disse ele em uma entrevista em vídeo com a Vice.

"Minha mãe me dizia: concentre-se na sua escola. Estude muito - não se preocupe com as garotas. Algum dia você será bem-sucedido e todas as garotas estarão lá para você."

E esse se tornou seu foco na vida. Ele queria ter sucesso e capacidade financeira para que o namoro se tornasse mais fácil para ele.

Após sua graduação em 1995, Brandon se mudou para Nova York para trabalhar em uma empresa de consultoria de gestão, antes de ingressar na General Electric Power Systems, onde gerenciava a infraestrutura de TI.

 Depois de deixar a GE e deixar de iniciar um negócio especializado em anúncios direcionados para a Internet, ele decidiu tentar sites de namoro.

"Eu tenho uma crença fundamental de que, se você deseja iniciar um negócio, [você deve] tentar resolver seu próprio problema, porque é aí que você é mais apaixonado pelo assunto. É o seu problema, [então você terá] maior chance de sucesso ", disse ele.

"Você está resolvendo o problema que tem e, portanto, será o cliente número um".

Brandon confessou que começou o site de namoro para seu próprio benefício e fundou a  em 2006, depois de lutar para encontrar mulheres para si mesmo.

"Senti tanta dor na minha vida tentando namorar e não tive muito sucesso", disse ele ao The Daily Beast.

"Eu usei sites de namoro. Até entrei para uma dessas agências de namoro antiquadas e baseadas em vídeo e não consegui um encontro! Imaginei que deveria haver um site para homens como eu".

Ele acabou usando seu próprio site por vários anos, o que o deixou muito impressionado com o calibre das mulheres que conheceu.

E uma coisa apenas levou a outra.

Cerca de 40% dos usuários do Buscando Arranjo são homens casados, mas isso parece insignificante para Brandon.

"Alguns homens casados precisam ficar com a família por causa dos filhos, mas estão em um relacionamento sem amor", disse ele.

"E, como homem, você precisa encontrar a sua saída em outro lugar. Você tem suas necessidades e desejos sexuais, e o site oferece um serviço para manter a família unida. De uma maneira indireta, por mais moralmente errada que seja, está fornecendo um serviço que mantém a unidade familiar unida ".

Os empreendimentos comerciais de Brandon foram rotulados como serviços de acompanhantes sociais, ou prostituição, disfarçados.

Respondendo a essas acusações, ele defendeu agressivamente seus negócios e disse que foram realizadas verificações para eliminar possíveis usuários de prostitutas em suas plataformas.

Ele insistiu que prostitutas e acompanhantes não são permitidos em seus sites e afirmou que possui o software relevante e uma grande equipe de administradores para garantir que os usuários cumpram essa política.

Nos casos de relacionamentos mais antigos, não é incomum a mulher descobrir que o seu marido se tornou sugar daddy de uma ou mais meninas mais novas. Um verdadeiro golpe na autoestima delas. Há inclusive, casos de mulheres que, após sair de um relacionamento desgastante com traição, desistem de ficar nessa posição e vão atrás de um sugar daddy. 

Não são poucos os casos de homem que estão num relacionamento e que ao mesmo tempo tem um caso amoroso, muitas das vezes exercendo o papel até de sugar daddy. Há algumas mulheres que estão insatisfeitas com a situação econômica da família ou dos seus companheiros e que traem por questão de interesse, buscando sugar daddys para patrociná-las.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias