Domingo, 26 de Setembro de 2021
27°

Pancada de chuva

Feira de Santana - BA

Cidades Obras inacabadas

Vereadores do DEM fazem vistorias de obras inacabadas em Pé de Serra

Segundo os vereadores que fazem parte do grupo que realizou a vistoria das obras, essa gestão está sendo um retrocesso ao avanço do município.

28/07/2021 às 18h44 Atualizada em 28/07/2021 às 18h52
Por: Redação
Compartilhe:
Vereadores do DEM fazem vistorias de obras inacabadas em Pé de Serra

Um grupo de Vereadores fez vistorias e fiscalização em obras inacabadas ou em fase de conclusão que já deveriam ter sido entregue a população de Pé de serra.

Uma equipe formada pelos vereadores, Antônio de Alexandre, Júnior de Edilson, Agenário, Paulinho da saúde e Miza Bandeira, que na ocasião não pode estar presente, vistoriou a UBS que está parada desde o início da gestão  do atual Prefeito Edgar Miranda, e que não tem previsão de retomada das obras.

Em seguida os Edis visitaram algumas ruas da cidade, que já era para estarem pavimentadas e que já tiveram os recursos aprovadas desde o governo anterior.

Uma emenda parlamentar do Deputado Federal Paulo Azi foi aplicada para obras do estádio municipal de Pé de serra.

Segundo os vereadores que fazem parte do grupo que realizou a vistoria das obras, essa  gestão está sendo um retrocesso ao  avanço do município.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias