Domingo, 26 de Setembro de 2021
27°

Pancada de chuva

Feira de Santana - BA

Polícia Bebê Espancado

Bebê é espancado até a morte; mãe e padrasto são suspeitos

Conforme a política, vítima de três anos de idade era espancada dentro de casa e teve hemorragia interna, após levar socos na barriga

14/09/2021 às 19h16
Por: Redação
Compartilhe:
Bebê é espancado até a morte; mãe e padrasto são suspeitos

Mãe e padrasto foram presos em flagrante pela Polícia Civil de Goiás suspeitos de terem participado da morte de um bebê, de apenas três anos de idade. A vítima morreu em Trindade, região metropolitana da capital goiana, na madrugada desta terça-feira (14/9).

Segundo as investigações, a criança era espancada pela mãe, de 23 anos, com consentimento do padrasto, de 27. O bebê foi agredido com socos no último domingo (12/9) e acabou sofrendo uma hemorragia interna, de acordo com a delegada Silvana Nunes.

A criança só foi levada para o médico na noite de segunda-feira (13/9), depois que o pai do padrasto alertou que ela estava machucada e abatida. O casal levou a vítima até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Trindade II e alegou que ela teria caído em um parquinho.

Um dos médicos que atendeu a criança, percebeu que as lesões no corpo da vítima não eram condizentes com a versão contada pelo casal. A mãe e o padrasto passaram a dizer então que o irmão da vítima, de seis anos, teria batido nela.

Morte na madrugada

Durante a madrugada, a criança teve insuficiência respiratória, chegou a ser intubada, mas não resistiu. O médico acionou a Polícia Militar, que levou o casal até a delegacia de Trindade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias