Domingo, 24 de Outubro de 2021
29°

Poucas nuvens

Feira de Santana - BA

Brasil Homenagem

Zezé Di Camargo se emociona ao inaugurar hospital com nome do pai

"Sonhei com ele", disse o filho de Francisco. A unidade hospitalar vai tratar pessoas com câncer

16/09/2021 às 21h08
Por: Redação
Compartilhe:
Zezé Di Camargo se emociona ao inaugurar hospital com nome do pai

O cantor é o embaixador do hospital, que será cem por cento beneficente e é o maior hospital em construção do Brasil. Na inauguração grande parte da família Camargo esteve presente. Eles foram surpreendidos pela equipe do projeto ao saberem que o hospital leva o nome de Francisco Camargo, patriarca da família.

Seu Francisco faleceu em novembro de 2020, em decorrência de um câncer de pulmão. Pela idade avançada e devido ao fato de não poder fazer quimioterapia, Seu Francisco nem chegou a saber que tinha câncer. Na época, a família optou por não contar, para poupá-lo e para que ele não deixasse de lado a alegria que tinha de viver.

“É com grande alegria que recebo essa homenagem. Por incrível que pareça, eu passei essa noite virado e as únicas quatro horas que dormi quando cheguei a Goiânia eu sonhei com meu pai o tempo todo e agradeço a Deus por ter sonhado com ele e agora estar tendo esta homenagem. Quero agradecer a todos os presentes. A minha mãe, aos meus irmãos, aos meus sobrinhos, a Graciele e a toda minha família”, disse o cantor.

A primeira ala do hospital já está em construção e fica na rodovia que leva à Fazenda É o amor, que pertence ao artista. Assim como o pai ganhou uma homenagem, Dona Helena, mãe de Zezé, também dará nome à ala feminina.

“Nosso primeiro sucesso foi em Goiás e, por mais que eu esteja distante, tento valorizar e ter orgulho da nossa terra. Aqui não tem hospital do câncer de referência e um amigo meu me falou deste projeto e quis conhecer na mesma hora e não tive dúvida que é um projeto que quero ajudar a fazer. Aqui não tem dinheiro público, é a comunidade que ajuda, os empresários goianos. Queria chamar atenção para mais gente ajudar. Aqui é o caminho da minha fazenda e estou muito feliz vendo cada tijolinho sendo erguido. É um projeto muito grande, que dará dignidade e saúde para as pessoas que precisam. Ninguém é tão pobre que não possa ajudar e nem tão rico que não precise de ajuda. Quero estar presente no primeiro atendimento que este hospital fizer”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias