Sábado, 27 de Novembro de 2021
22°

Pancada de chuva

Feira de Santana - BA

Geral Sem salário

Prefeita abre mão do salário para custear auxílio para 100 famílias de baixa renda

A Prefeitura explicou que as famílias devem receber a primeira parcela do benefício ainda neste mês de setembro.

16/09/2021 às 22h56
Por: Redação
Compartilhe:
Prefeita abre mão do salário para custear auxílio para 100 famílias de baixa renda

A prefeita Auxiliadora Fechine, de Barreira, no norte cearense, anunciou que abriu mão de seu salário para custear um programa de transferência de renda voltado para a população mais vulnerável da cidade, que tem cerca de 20 mil habitantes.

Em parceria com a Câmara de Vereadores, foi criado o projeto “Barreira sem Fome”, que vai ajudar 100 famílias de Barreira com um vale-alimentação de R$ 100 mensais até o fim de 2024, quando termina o mandato da prefeita.

A Prefeitura explicou que as famílias devem receber a primeira parcela do benefício ainda neste mês de setembro. A intenção da prefeita é que haja um rodízio entre os beneficiários.

“Essas famílias serão acompanhadas mensalmente e o objetivo é que, em seis meses, já tenham condição de se sustentar. Aí, novas famílias são beneficiadas“, disse Auxiliadora, que é médica especializada em dermatologia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias