Domingo, 24 de Outubro de 2021
29°

Poucas nuvens

Feira de Santana - BA

Polícia Crime passiomal

Jovem é morto por ex-companheiro em casa de prostituição

Relatos de testemunhas apontam que dois homens chegaram ao local e roubaram os pertences das pessoas que estavam no local.

20/09/2021 às 12h31
Por: Redação Fonte: A tarde
Compartilhe:
Jovem é morto por ex-companheiro em casa de prostituição

Um jovem de 26 anos foi morto em uma casa de prostituição na madrugada do último sábado, 19, na Rua Canaúna, em Arembepe, distrito do município de Camaçari.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Ronald Ferreira Santos. Relatos de testemunhas apontam que dois homens chegaram ao local e roubaram os pertences das pessoas que estavam no local.

Um dos assaltantes seria ex-companheiro de Ronald, que teria atirado e matada a vítima. De acordo com as testemunhas, o homem não aceitava o fim do relacionamento e teria cometido o crime após Ronald publicar foto com o novo companheiro em uma rede social.

A Polícia irá apurar se suspeito foi ao local para matar a vítima e simulou um assalto, ou se ele estava praticando o crime e matou o ex-companheiro por encontrá-lo no estabelecimento.

Além de Ronald, uma jovem de 23 anos foi baleada e ficou ferida no ataque. Ela foi socorrida para uma unidade de saúde e seu estado de saúde é desconhecido.

A 26ª Delegacia Territorial de Abrantes é responsável pela investigação do caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias