Segunda, 18 de Outubro de 2021
29°

Pancada de chuva

Feira de Santana - BA

Tecnologia Lady Driver

Maior aplicativo de mobilidade feminina do mundo chega a Feira de santana

A Lady Driver está chegando em Feira de Santana com objetivo principal é conectar as passageiras e motoristas feirenses, com toda segurança e praticidade.

22/09/2021 às 14h30
Por: Redação
Compartilhe:
Maior aplicativo de mobilidade feminina do mundo chega a Feira de santana

Considerado o maior app de mobilidade feminina do mundo, segundo o jornal inglês Financial Times, a Lady Driver está chegando em Feira de Santana-BA. O objetivo principal é conectar as passageiras e motoristas feirenses, com toda segurança e praticidade.

A Lady Driver é a primeira que criou um ambiente de trabalho especial para a mulher motorista obter sua independência financeira. Além disso, é a única empresa que paga para a motorista desde o “aceite” da corrida. Atualmente, o aplicativo conta com mais de 80 mil motoristas cadastrados e mais de 1,5 MI de passageiras em sua base.

Neste momento, estamos captando as mulheres motoristas feirenses, que tenham interesse em fazer parte deste projeto. Parte dessa captação está sendo feita através da nossa embaixadora Lady Driver, Nádia Araújo. O objetivo da ação é dar oportunidade para mulheres com perfil de empreendedoras a levarem para sua cidade um serviço de utilidade pública. Abrir um negócio que vai ajudar mulheres de toda a região, beneficiando tanto as motoristas, quanto as passageiras que poderão contar com um serviço de transporte confiável e seguro.

As mulheres interessadas em atuar como motorista na Princesinha do Sertão e região, devem baixar o app Lady Driver Motorista nas lojas de aplicativo do seu celular e fazer o cadastro (que será submetido à análise). Ele está disponível exclusivamente para o sistema operacional Android. Dúvidas podem ser tiradas pelo perfil no Instagram @ladydriverfeiradesantana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias