Quinta, 23 de Setembro de 2021
20°

Pancada de chuva

Feira de Santana - BA

Esportes Série B

Vitória empata com o Coritiba em casa e continua no Z4

A igualdade desta quarta manteve o time na zona de rebaixamento, local que ele já frequenta há dez rodadas.

23/09/2021 às 07h19
Por: Redação
Compartilhe:
Vitória empata com o Coritiba em casa e continua no Z4

O Vitória empatou mais um compromisso na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, 22, no Barradão, o time não saiu do 0 a 0 com o Coritiba, em jogo válido pela 25ª rodada da competição nacional. Foi a 13ª igualdade do time, recordista no quesito ao lado do Cruzeiro.

Por se tratar de uma partida diante do líder da Série B, o empate até poderia ser visto como um bom resultado. Mas a posição do Leão na tabela de classificação não permite que só um ponto somado em casa seja celebrado. A igualdade desta quarta manteve o time na zona de rebaixamento, local que ele já frequenta há dez rodadas.

O próximo compromisso do Vitória vai ser no sábado, fora de casa, contra o Londrina. O jogo marca um encontro entre dois times que estão no Z-4. O Tubarão é o 18º colocado, com um ponto a menos que o Leão, na 17ª posição (24 x 25).

Com a tranquilidade de quem lidera o Campeonato, o Coritiba entrou em campo sem pressa para resolver o jogo. O time trocava passes e voltava a bola para o campo de defesa sem constrangimento quando não achava espaços nas linhas de marcação do Vitória. Os donos da casa, por sua vez, demonstraram todo o nervosismo de quem frequenta a zona de rebaixamento. Ao tentar sempre acelerar as jogadas de ataque, muito erros foram cometidos na fase ofensiva.

No duelo entre passividade e precipitação, ninguém levou a melhor. As duas equipes passaram a maior parte do tempo longe do gol, e só em jogadas de bola parada vinha algum vislumbre de que o placar seria alterado. Foram cinco escanteios para o Leão, e dois para o Coxa, que teve também algumas faltas para levantar a bola na área.

Aos poucos o Coritiba variou o repertório e passou a levar perigo com outra arma: os chutes de fora da área. Foram duas tentativas ruins, até que, aos 34 minutos, Robinho acertou o pé esquerdo na bola e obrigou Lucas Arcanjo a fazer ótima defesa. Esse foi, no entanto, a única finalização na direção do gol em todo primeiro tempo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias