Segunda, 18 de Outubro de 2021
29°

Pancada de chuva

Feira de Santana - BA

Esportes Saláriio em dia

Vitória quita salários e evita perder jogadores

O pagamento refere-se apenas ao valor de salário firmado na carteira de trabalho

01/10/2021 às 12h40
Por: Redação
Compartilhe:
Vitória quita salários e evita perder jogadores

Os salários atrasados na Toca do Leão ganharam as manchetes esta semana. O lateral direito Raul Prata e o técnico Wagner Lopes falaram sobre o assunto publicamente em entrevistas concedidas às vésperas do jogo contra o Botafogo.

Na última quarta-feira (29), data da partida contra a equipe carioca, o clube divulgou uma nota no site oficial comunicando que os salários de atletas e funcionários foram regularizados. 

"A direção do Esporte Clube Vitória comunica a regularização dos salários (CLT) dos jogadores do elenco profissional e funcionários. Na busca por um equilíbrio administrativo, a atual gestão não vem medindo esforços para honrar os compromissos firmados", diz um trecho da nota.

O pagamento refere-se apenas ao valor de salário firmado na carteira de trabalho - que se completar três meses em atraso possibilita ao jogador pedir a rescisão contratual na Justiça.

No entanto, um jogador que pediu para não ser identificado revelou ao CORREIO que a quitação se refere a dois meses de atrasos, mas que ainda há seis pagamentos referentes a direito de imagem em atraso, além das férias do ano passado.   

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias