Segunda, 18 de Outubro de 2021
29°

Pancada de chuva

Feira de Santana - BA

Esportes Brasileirão

Corinthians vira sobre o Bahia e chega ao G4

Timão chegou a 37 pontos e alcançou a quarta colocação

06/10/2021 às 08h43
Por: Redação
Compartilhe:
Corinthians vira sobre o Bahia e chega ao G4

 

Em noite que marcou o retorno do público à Neo Química Arena, o Corinthians venceu o Bahia por 3 a 1, de virada, e entrou no G4 do Campeonato Brasileiro. O triunfo foi construído com gols de Roger Guedes, Cantillo e Jô, enquanto Gilberto abriu o placar para os visitantes. O Timão chegou a 37 pontos e alcançou a quarta colocação. O Tricolor baiano, por sua vez, permanece com 23 e mantém a luta para sair da zona de rebaixamento.

Vale lembrar que o Fortaleza e o Red Bull Bragantino, que podem ultrapassar a equipe do técnico Sylvinho, vão entrar em campo amanhã (6), contra Fluminense e Flamengo, respectivamente. Na próxima rodada, o Corinthians visita o Sport, enquanto o Bahia encara o Athletico-PR, fora de casa.

Anunciada no aniversário de 110 anos do Corinthians, em setembro do ano passado, a Neo Química Arena recebeu pela primeira vez a torcida desde que deixou de ser chamada de Arena Corinthians. Em parceria com a Hypera Pharma, detentora dos naming rights do estádio, o clube mudou os nomes dos setores. Agora chamados de Setor Norte Engov, Setor Sul Doril, Setor Leste Superior Neosaldina, Setor Leste 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias