Terça, 30 de Novembro de 2021
21°

Pancada de chuva

Feira de Santana - BA

Política Eleição 2022

Wagner e ACM Neto voltam a protagonizar embate

O ex-prefeito soteropolitano ACM Neto e o senador Jaques Wagner voltaram a protagonizar um embate

19/10/2021 às 07h31
Por: Redação
Compartilhe:
Wagner e ACM Neto voltam a protagonizar embate

Mirando o governo da Bahia, o senador Jaques Wagner (PT) e o ex-prefeito soteropolitano ACM Neto (União Brasil) voltaram a protagonizar um embate. O petista reagiu às críticas constantes à segurança pública do estado feitas pelo secretário-geral do União Brasil, que rebateu as declarações de Wagner. 

Durante um evento promovido pelo PT baiano no final de semana, Wagner afirmou, em entrevista à imprensa, que Neto não tem “muita credencial” para criticar a segurança pública baiana. “Eu não vejo muita credencial no ex-prefeito para falar de segurança.

Quando assumi o governo em 2006, e eles governavam, é só perguntar aos policiais civis e militares: não tinha arma, não tinha colete à prova de balas, os carros estavam caindo pelas tabelas, tinha X reais em combustível e, muitas vezes, os caras (policiais) tinham que empurrar carro.

Então, compara a estrutura que tem hoje, inclusive a estrutura de inteligência. O governador Rui Costa acabou de fazer uma licitação de R$ 800 milhões, apostando em tecnologia, reconhecimento facial, porque hoje a gente vai usar tecnologia”, disse o senador. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias