Terça, 30 de Novembro de 2021
21°

Pancada de chuva

Feira de Santana - BA

Entretenimento Mion no caldeirão

Globo decide manter Marcos Mion no 'Caldeirão' em 2022

O apresentador também mostrou a mensagem da emissora. "Mionzera, não tinha como ser diferente.

21/10/2021 às 07h19
Por: Redação
Compartilhe:
Globo decide manter Marcos Mion no 'Caldeirão' em 2022

Marcos Mion continuará apresentando o "Caldeirão" em 2022. O apresentador compartilhou um vídeo para comemorar a notícia com os fãs, quebrando a previsão de que Ivete Sangalo assumiria o lugar dele aos sábados. A cantora continua na TV Globo, mas apresentando o "The Masked Singer" aos domingos em 2022. "O sonho aconteceu. O sábado à tarde da Globo é nosso! Sou só lágrimas e gratidão! Amo vocês que estão vivendo isso tudo comigo!", escreveu Mion em publicação nas redes sociais. A Globo confirmou a informação logo em seguida.

O apresentador também mostrou a mensagem da emissora. "Mionzera, não tinha como ser diferente. O público pediu e nós concordamos. Os sábados de 2022 são seus. Vida longa ao Caldeirola", diz o texto. "Vai tomar um café com a Ana Maria para contar para todo mundo. Ela está te esperando", concluiu a mensagem anunciado a participação de Mion no "Mais Você" de amanhã.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias