Sábado, 22 de Janeiro de 2022
24°

Poucas nuvens

Feira de Santana - BA

Geral Vendeu a mulher

Homem é preso após vender esposa para comprar celular novo

O rapaz trabalhava em uma olaria, onde conheceu o homem que pagou cerca de R$ 13 mil pela mulher

29/10/2021 às 06h54 Atualizada em 29/10/2021 às 07h05
Por: Redação
Compartilhe:
Homem é preso após vender esposa para comprar celular novo

Aconteceu em Rajasthan, na Índia: um adolescente de 17 anos foi detido por vender sua esposa, de 26 anos, com quem havia se casado há apenas um mês, para um homem de 55 anos. As informações foram divulgadas pelo portal Maganoticias.

O rapaz trabalhava em uma olaria, onde conheceu o homem que pagou 2,4 mil rúpias (cerca de R$ 13 mil) pela jovem. Segundo a imprensa local, ele gastou a quantia em restaurantes e um aparelho celular novo.

A família da mulher não acreditou na versão contada pelo "esposo" de que ela havia fugido de casa, e procurou a polícia. Os agentes foram até a região para rastrear a mulher, e ao encontrá-la, enfrentaram resistência dos moradores, que insistiam que ela havia sido comprada.

Por fim, os policiais conseguiram resgatar a jovem e trazê-la para casa. O rapaz foi encaminhado para um centro de detenção juvenil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias