Sábado, 22 de Janeiro de 2022
24°

Poucas nuvens

Feira de Santana - BA

Polícia Traição no motel

Coronel PM mata funcionário que mantinha relação com sua esposa

Coronel aposentado da PM, Dhaubian Braga Brauioto Barbosa, de 57 anos, assassinou Daniel Ricardo da Silva no Motel

05/11/2021 às 13h46 Atualizada em 05/11/2021 às 13h51
Por: Redação
Compartilhe:
Coronel PM mata funcionário que mantinha relação com sua esposa

A necrópsia do corpo de Daniel Ricardo da Silva confirma que ele foi atingido por três tiros nas costas disparados por Dhaubian Braga Brauioto Barbosa, de 57 anos, no domingo (31/10), em Marília, interior de São Paulo. Barbosa é dono do Motel Fênix, local do assassinato e onde Silva trabalhava.

Dhaubian Braga Brauioto Barbosa, que é coronel aposentado da Polícia Militar, teve a prisão temporária decretada na quinta-feira (4/11). Ele alega que fez os disparos no motel, localizado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em legítima defesa.

“A motivação foi passional. A vítima mantinha um relacionamento com a esposa do oficial, o que ficou comprovado inclusive no depoimento dela, que também é policial militar”, afirmou o delegado seccional Wilson Frazão . Ainda segundo a polícia, Daniel foi atingido pelos tiros quando chegava para trabalhar no motel na manhã de domingo (31/10).

Segundo o delegado, após descobrir o relacionamento entre sua mulher e o funcionário, o dono do motel procurou Daniel que também estaria armado. O funcionário, de acordo com o suspeito, teria esboçado reação de sacar a arma e então o coronel aposentado da PM teria atirado.

A arma usada no assassinato ainda não foi encontrada, embora o dono do motel alega ter deixado o item no local. “Ao lado do corpo havia uma arma da PM, mas que é da esposa do suspeito, também policial militar. No entanto, nada indica que essa arma foi ou estivesse sendo utilizada pela vítima”, afirmou o delegado seccional. A polícia continua buscando provas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias