Sábado, 22 de Janeiro de 2022
24°

Poucas nuvens

Feira de Santana - BA

Entretenimento Xixi no palco

Cantora faz xixi no rosto de fã e produção da banda pede desculpa

Atitude inusitada aconteceu durante show na última sexta-feira

18/11/2021 às 12h43
Por: Redação
Compartilhe:
Cantora faz xixi no rosto de fã e produção da banda pede desculpa

A banda de rock Brass Against usou as redes sociais para pedir desculpas após a vocalista do grupo, Sophie Urista, fazer xixi no rosto de um fã durante show no festival Welcome to Rockville, em Daytona Beach, na Flórida, nos Estados Unidos. Na ocasião, a vocalista fazia uma versão própria da música "Wake Up", do Rage Against the Machine, quando um fã subiu no palco.

O homem deitou e, para a surpresa de todos, a cantora posicionou as partes íntimas em cima da cabeça do rapaz, abaixou as calças e fez xixi. Pela reação, o homem não ficou ofendido e até curtiu bastante o momento. A repercussão do ato, no entanto, não foi positiva. 

A banda fez um comunicado afirmando que Sophia "se deixou levar pelo momento" e que isso não voltará a acontecer. "Nos divertimos muito ontem à noite no Welcome to Rockville. A Sophia se deixou levar. Não é algo que o resto de nós esperava e não é algo que vocês vão ver novamente em nossos shows. Obrigado por trazer a energia ontem à noite, Daytona", diz a nota. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias