Sábado, 22 de Janeiro de 2022
24°

Poucas nuvens

Feira de Santana - BA

Cultura Tin Tin Gomes

Irmão de Edson Gomes, cantor Tin Tim Gomes morre em São Félix

Devido a problemas cardíacos, ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia, no município de São Félix

20/11/2021 às 09h12 Atualizada em 20/11/2021 às 09h21
Por: Redação
Compartilhe:
Irmão de Edson Gomes, cantor Tin Tim Gomes morre em São Félix

O cantor de reggae Tin Tim Gomes, irmão do também cantor Edson Gomes, morreu nesta sexta-feira, 19. Devido a problemas cardíacos, ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia, no município de São Félix  onde residia no Recôncavo baiano.

Diretor médico da Santa Casa de Misericórdia, Odilon Rocha confirmou a morte do artista. "É com grande pesar que a Santa Casa de São Félix notifica a falecimento do nosso grande compositor e cantor do município de São Félix Tin Tim Gomes".

Através das redes sociais, o filho do cantor Edson Gomes também lamentou o falecimento do tio. Na publicação, ele também confirmou a morte do tio e afirmou: "perdemos mais um dos nossos".

"É com muita tristeza que eu comunico o falecimento de meu tio, Tin Tim Gomes. Perdemos mais um dos nossos... Que o senhor JESUS CRISTO receba Tin Tim na sua glória e no mais profundo amor. Para nós que ficamos, pedimos graça e que DEUS possa nos dar o seu conforto! Descanse em paz, 'Guerreiro mor'", escreveu Jeremias Gomes.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias