Sábado, 22 de Janeiro de 2022
24°

Poucas nuvens

Feira de Santana - BA

Política 14° salário

Com voto de Zé Neto, Comissão aprova 14° salário para aposentados e pensionistas do INSS

Para Zé Neto, a aprovação do benefício trará um importante alento para mais de 36 milhões de aposentados e pensionistas

26/11/2021 às 09h34
Por: Redação
Compartilhe:
Com voto de Zé Neto, Comissão aprova 14° salário para aposentados e pensionistas do INSS

Com voto favorável do deputado federal Zé Neto (PT-BA), a Comissão de Finanças da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (24) pagamento do 14° salário para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS).

 

Para Zé Neto, a aprovação do benefício trará um importante alento para mais de 36 milhões de aposentados e pensionistas que vêm enfrentando sérias dificuldades financeiras, especialmente nessa pandemia, com o agravamento da crise econômica no país.

 

“A proposta segue para apreciação da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e esperamos que o bom senso e a justiça social prevaleçam, fazendo com que esse benefício chegue ainda este ano aos aposentados, pensionistas e beneficiários do INSS que recebem auxílios por morte, doença, reclusão ou acidente”, defendeu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias