Sábado, 29 de Janeiro de 2022
25°

Pancada de chuva

Feira de Santana - BA

Esportes Benfica

Após goleada e eliminação, Jesus será mantido no Benfica

Jorge Jesus está em sua segunda temporada no Benfica. A primeira (2020/2021) terminou sem títulos.

25/12/2021 às 11h31
Por: Redação
Compartilhe:
Após goleada e eliminação, Jesus será mantido no Benfica

Mesmo após a derrota (e eliminação na Taça de Portugal) por 3 a 0 para o rival Porto, na última quinta-feira (23), o treinador Jorge Jesus será mantido no cargo de treinador do Benfica. Pelo menos é o que garante o site "Record". JJ desperta interesse do Flamengo e está em baixa com a torcida.

O próximo jogo do Benfica será justamente contra o Porto, na próxima quinta-feira, mas pela 16ª rodada do Campeonato Português. O rival lidera a competição, com quatro pontos de vantagem sobre a equipe da capital, que está em terceiro: 41 a 37. Entre eles, aparece o Sporting Lisboa, atual campeão, também com 41.

Jorge Jesus está em sua segunda temporada no Benfica. A primeira (2020/2021) terminou sem títulos. Ele ainda sonha em conquistar o Português, a Champions League e a Taça da Liga. O contrato do treinador com as Águias vai até a metade de 2022

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias