Sábado, 29 de Janeiro de 2022
25°

Pancada de chuva

Feira de Santana - BA

Entretenimento BBB 22

Participantes já contrataram equipe de adms para o BBB22

As responsabilidades que essas equipes têm são as mais variadas: acompanhar o programa em tempo integral

10/01/2022 às 10h16
Por: Redação
Compartilhe:
Participantes já contrataram equipe de adms para o BBB22

As últimas edições do Big Brother Brasil provaram que um bom planejamento das redes sociais dos participantes pode levá-los longe na competição. As equipes de adms, que administram as contas de quem está confinando, são parte importante desse processo e a Coluna descobriu que alguns dos artistas do camarote já tem seu time montado.

As responsabilidades que essas equipes têm são as mais variadas: acompanhar o programa em tempo integral; programar postagens diárias sobre o que o participante fez ou deixou de fazer; organizar mutirões quando os brothers e sisters vão ao paredão; interagir com o público através das redes do artista; entre outras funções.

 Alguns artistas já se adiantaram e montaram suas equipes. Veja lista:

Tainá Costa;

Lucas Lucco;

Naiara Azevedo;

Tiago Abravanel;

Jade Picon;

Arthur Aguiar.

Esses últimos dois, inclusive, estão se preparando com força. Enquanto Arthur tem uma equipe enorme a seu dispor, Jade já teria contratado seu time há alguns meses. Assim como nos últimos anos, a criatividade e preparação de cada participante podem ser a chave para levá-los até a final.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias