Quarta, 18 de Maio de 2022
23°

Pancada de chuva

Feira de Santana - BA

Esportes Campeonato Baiano

Bahia empata com o Bahia de Feira na estreia do Baianão

O Tremendão aproveitou e abriu o placar aos 14 minutos.

16/01/2022 às 08h09
Por: Redação
Compartilhe:
Bahia empata com o Bahia de Feira na estreia do Baianão

Para a primeira partida no ano, o Bahia utilizou uma equipe alternativa. O grupo de transição é quem ficou responsável por representar o Esquadrão no Campeonato Baiano - a ideia é garantir ao técnico Guto Ferreira mais tempo de preparação do elenco principal. Mas o clube sofreu um surto de covid-19, 13 jogadores testaram positivo e o time ficou com somente 17 atletas à disposição.

Ficaram de fora os laterais Jonathan e Luiz Henrique, os zagueiros Felipe Torres, Gustavo Henrique, Ignácio e Ligger; os meio-campistas Jeferson Douglas, Luizão e Willian Maranhão, os atacantes Hugo Rodallega, Marcelo Cirino, Ronaldo e Oscar Ruiz, e o técnico da equipe sub-23, o português Bruno Lopes - sendo substituído na beira do campo pelo auxiliar Vinícius Rovaris. Já Douglas Borel, Mugni e Matheus Bahia foram vetados por gripe.

Com tantas ausências, o Bahia começou sofrendo para atacar. O meio de campo do Bahia de Feira não dava muitos espaços para o visitante, que, com dificuldades, acabava trocando passes no campo de defesa.

Em meio à dificuldade do rival, o Tremendão aproveitou e abriu o placar aos 14 minutos. Cazumba cobrou escanteio na área, a defesa do Bahia não conseguiu afastar e a bola sobrou para Diones. O volante matou no peito, girou e, de voleio, mandou para o fundo das redes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias