Quarta, 25 de Maio de 2022
19°

Pancada de chuva

Feira de Santana - BA

Polícia Espancado

Homem acusado de estuprar quatro filhas é espancado por 30 traficantes

Criminosos teriam recebido denúncias anônimas sobre os crimes praticados pelo suspeito

25/01/2022 às 08h12
Por: Redação
Compartilhe:
Homem acusado de estuprar quatro filhas é espancado por 30 traficantes

Um homem, de 49 anos, acusado de estuprar as quatro filhas foi espancado por traficantes de comunidade no bairro Jacaré, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. O caso aconteceu neste domingo. Cerca de 30 criminosos teriam participado das agressões após terem recebido denúncias anônimas dos crimes de violência sexual cometidos.

Informações preliminares dão conta de que o acusado, conhecido como "Tizil", estava em casa quando foi encontrado pelos traficantes. O grupo com cerca de 30 criminosos teria localizado o paradeiro do homem através de denúncias anônimas. Após a sessão de agressões, o homem chegou a ser socorrido para um hospital da região. 

O homem seria pai de quatro meninas, entre elas uma deficiente intelectual. Uma das filhas teria confirmado aos traficantes que era abusada pelo pai, mas tinha medo de denunciar porque o acusado fazia ameaças. O caso teria sido registrado na 126ª DP (Cabo Frio). 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias