Quarta, 18 de Maio de 2022
21°

Poucas nuvens

Feira de Santana - BA

Entretenimento BBB 22

Luciano é o primeiro eliminado do 'BBB 22' com 49,31% dos votos

Ao todo, o primeiro paredão recebeu 30.501.221 votos.

26/01/2022 às 11h14
Por: Redação
Compartilhe:
Luciano é o primeiro eliminado do 'BBB 22' com 49,31% dos votos

Luciano foi o primeiro eliminado do "BBB 22" (TV Globo). Ele foi o mais votado pelo público, com 49,31% dos votos. Naiara Azevedo e Natália seguem no reality. Natália recebeu 34,89% dos votos e Naiara, 15,8%. Ao todo, o primeiro paredão recebeu 30.501.221 votos. "Você já parou para pensar se está querendo a coisa certa? Você sai do 'BBB' hoje sem conseguir o que queria, ou pelo menos não da forma que você queria. Mas tem a vida toda aqui fora para lutar pelo que realmente vai te fazer feliz", disse Tadeu Schmidt em seu discurso, antes de anunciar o resultado.

Emocionado, o brother logo mandou um recado para os pais: "Pai, mãe, tá tudo bem!", disse. Os outros participantes se despediram de Luciano. Natália, que estava bastante emocionada, foi a primeira a abraçá-lo: "O mundo todo é seu, velho. Você tem muito talento, fica tranquilo. Você é muito talentoso", elogiou Lucas. Naiara Azevedo afirmou que ajudará Luciano fora da casa. "Deus te abençoe. O que você precisar de mim, você pode me ligar a hora que você quiser. Vou te dar meu telefone e o que tiver no meu alcance, tá? Tô falando sério", garantiu a sertaneja.

Ao levarem Luciano para a porta, os brothers cantaram "Deixa Tudo Como Tá", de Thiaguinho, emocionando o ator. Luciano finalizou sua participação com algumas palavras de carinho aos confinados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias