Sexta, 24 de Junho de 2022
18°

Pancada de chuva

Feira de Santana - BA

Entretenimento Prisão decretada

Humorista Carlinhos Mendigo tem prisão decretada

Ator, que integrava o elenco do extinto programa 'Pânico na TV', enfrenta problemas por falta de pagamento de pensão

11/02/2022 às 10h42
Por: Redação
Compartilhe:
Humorista Carlinhos Mendigo tem prisão decretada

Carlos Alberto da Silva, conhecido como Carlinhos Mendigo, teve a prisão decretada pelo TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) por dívida de mais de R$ 90 mil em pensão alimentícia. O ator, que integrava o elenco do extinto programa Pânico na TV, no entanto, somou algumas polêmicas desde que deixou a atração. 

"Quantas vezes eu tentei ser presente? Eu tenho 27 boletins de ocorrência por desobediência dos dois acordos que eu tenho com a mãe do meu filho. Em sempre paguei. Ia buscar nos finais  de semana. E eu ia buscar e não via. Eu tive que começar a fazer todo esse processo de bolentis para poder provar para a Justiça", disse em entrevista ao Cidade Alerta, em setembro de 2019 (assista à íntegra da conversa). 

Em outubro de 2020, o MP-SP (Ministério Público de São Paulo) denunciou o artista por causa de declarações consideradas preconceituosas. A promotoria contestou as falas do famoso e fez um alerta sobre o perigo das afirmações. "Propagam o ódio, incitam a discriminação e induzem ao preconceito e à violação de direitos humanos." 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias